quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TOMÉ-AÇU: JOVEM É EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA

A Polícia Civil, por meio do delegado Alexandre Lopes, instaurou inquérito para investigar um feminicídio que aconteceu no município de Tomé-Açu, região nordeste do estado. A vitima foi identificada como Natânia Moreira da Cruz, de 21 anos. Natânia morava no bairro Portelinha, no mesmo município, mas foi encontrada morta no ramal do "Clube dos 20", localizado no bairro Distrito Industrial.

O investigador Mendonça informou, em Boletim de Ocorrência (BO), que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu quando, por volta das 7h de anteontem, foi informado por populares que haviam encontrado um corpo do sexo feminino no ramal do "Clube dos 20". De imediato, o policial civil se deslocou até o endereço citado e constatou que a informação era verdadeira. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Peritos detectaram uma perfuração na cabeça da vítima, provocada por disparo de arma de fogo do calibre ainda desconhecido. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Tomé-Açu.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário