segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ACIDENTE NA PA-253 MATA 4 PESSOAS NA ZONA RURAL DE IRITUIA

Quatro pessoas morreram após sofrerem um grave acidente de trânsito no km 02 da rodovia PA-253, zona rural do município de Irituia, região do nordeste paraense. O trágico acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 11h30min. As quatro vítimas fatais estavam em um carro Ford Fiesta, de cor prata, que foi atingido na lateral direita por um micro-ônibus, que fazia o percurso do município de São Miguel do Guamá à Irituia.

As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Ferreira Abreu dos Reis, 32, Maria Telma Avelino do Nascimento, 60, José Ribamar Furtado, 52, e Antônio Felix dos Santos, de 68 anos. Todos residiam no município de Capitão Poço, com exceção a Antônio Felix, que era natural do município de Timboteua. O professor de capoeira, Pedro Ferreira Abreu dos Reis, era quem dirigia o carro particular. Ele era genro de Maria Telma Avelino do Nascimento. José Ribamar Furtado era o atual esposo de Maria Telma. Enquanto ao idoso Antônio Felix dos Santos, ele estava de carona. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passaram por exames de perícia e depois foram liberados aos familiares para velório e sepultamento.

No IML, mesmo bastante abalados, os familiares das vítimas falaram com a reportagem do BLOG. Disseram que Maria Telma acompanhava o esposo, que fazia tratamento de hemodiálise em um hospital do município de Ulianópolis e que Pedro Ferreira saiu de Capitão Poço para buscar a sogra e o esposo dela, que já estavam no município de Ipixuna. No retorno, sofreram o acidente. Sobre o que teria ocasionado a colisão, os familiares das vítimas não souberam informar. O motorista do micro-ônibus, Hélio Xavier Braz, de 35 anos, ficou de prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Irituia.

O corpo do idoso Antônio Felix dos Santos será velado na casa de parentes dele, no município de São Francisco do Pará, e sepultado no cemitério do mesmo município. Os corpos das demais vítimas serão velados e sepultados em Capitão Poço.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário