segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM SÃO MIGUEL E IRITUIA

A Polícia Civil de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, instaurou inquérito para apurar um crime de homicídio que aconteceu naquele município na madrugada de sábado (25). A vítima foi identificada como Ygor Kevyn Teixeira Dias, mais conhecido como “Kevinho”, de 24 anos.
        
Ygor Kevyn foi morto com 1 tiro bem no peito quando caminhava pela 3ª rua do bairro das Palmeiras, periferia de São Miguel do Guamá. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por desconhecidos, que estavam em um carro vermelho. O jovem morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. Peritos não informaram a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima.
        
IRITUIA
        
No município de Irituia, ainda na região do nordeste paraense, também foi registrado um homicídio. O ponteiro do relógio marcava 23h30min de sábado (25) quando policiais militares foram informados sobre uma ocorrência de grande relevância na comunidade São Bento, zona rural. A guarnição foi até o endereço, onde foi informada que um homem esfaqueado havia sido socorrido por populares e levado ao hospital.

        
Depois, a vítima foi identificada como Luiz Gomes Travassos, de 44 anos. A Polícia Militar informou que Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. O acusado de ter praticado o crime é o próprio genro da vítima, identificado como Thiago Ribeiro Passos, de idade não informada. Foram feitas buscas, porém o acusado não foi encontrado.

Reportagem: Tiago Silva (Com informações de Ismael Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário