quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBOS E APREENDE ARMA DE FOGO

No município de Marapanim, nordeste do estado, por volta das 11 horas da manhã da última quarta-feira (8), os sargentos Emerson, Erinaldo, mais o cabo Aílton  e o soldado Jurací foram acionados para averiguar alguns roubos de celulares ocorridos na Praça Nossa Senhora Das Vitórias, praticados por dois ladrões, que estavam em uma bicicleta.
        
A guarnição também foi informada que os autores dos roubos seriam dois jovens, identificados como Azarias e Kennedy. Então foi feita uma diligência até a casa dos acusados. Um deles acabou detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marapanim. Antônio Kennedy Leitão Ferreira, de 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores dos roubos. O segundo acusado conseguiu fugir do cerco policial.
        
Já no início da madrugada de ontem, a mesma guarnição foi informada que estaria acontecendo um tiroteio em um bar, localizado na mesma praça. Minutos antes o referido estabelecimento comercial tinha sido fechado pela guarnição policial. No local, os policiais militares foram informados que o bar tinha sido assaltado por 7 criminosos fortemente armados . Levaram toda a renda do bar e pertences pessoais de clientes. Um dos criminosos ainda atirou no ombro direito de um cliente, que é vigilante de uma agência bancária daquele município. O vigilante foi socorrido e encaminhado à UPA 24 Horas da cidade de Castanhal.
        
De imediato, a guarnição se deslocou até a vila do Guarajubal, onde  os assaltantes possivelmente iriam desembarcar, já que fugiram em um barco em direção à referida vila. Foi feita uma campana no ramal, próxima ao vilarejo, e os assaltantes deram de encontro com a guarnição. Houve intensa troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir por uma área de matagal, mas deixaram cair pelo caminho uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 28, uma toca ninja e dois terçados, que haviam sido usados no roubo.

        
Todo material foi apresentado na delegacia de Marapanim. A Polícia Civil ficou de abrir um inquérito, na tentativa de descobrir as identidades e o paradeiro dos assaltantes.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário