segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FORAGIDO DE MANAUS É RECAPTURADO EM CASTANHAL

Na última quinta-feira (02), agentes da Polícia Rodoviária Federal efetuaram a prisão, na rodovia BR- 316, município de Castanhal, de um fugitivo do complexo penitenciário Anísio Jobim, da cidade de Manaus (AM). No veículo abordado estavam quatro pessoas, o condutor, uma passageira e dois menores de idade.

Ao analisar os documentos de porte obrigatório, foi constatado pelos policiais que tanto a CNH como o CRLV possuíam indícios de adulteração. Foi então realizada análise dos elementos de identificação do veículo (chassi e VIS) e, foi também constatado que haviam sido adulterados. Após as constatações, o condutor informou que respondeu pelo crime de roubo e que haveria pago R$2.000,00 pelos documentos falsos e R$20.000,00 no carro.

NOME FALSO

O condutor estava até então se apresentando com um nome falso, porém, através dos sistemas da PRF e documentos originais encontrados com os passageiros, foi possível verificar que se tratava de indivíduo fugitivo do complexo penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, no estado do Amazonas. O cidadão, que tem várias passagens pela polícia, havia fugido dia 01 de janeiro de 2017, momento em que ocorreu a rebelião que ocasionou o início do massacre dos presídios brasileiros.

Em razão dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Castanhal. Além de voltar ao presídio, Alessandro Marques Bentes ainda foi enquadrado em uso de documento falso, falsidade ideológica e receptação. Ele também era foragido do presídio de Santarém, no Pará.

Reportagem: (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário