quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ROUBADO E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE CASTANHAL

No início da tarde de quarta-feira (15), um homem identificado como Antônio Marques Freitas, de 33 anos, foi baleado na estrada de São Domingos do Capim, próximo à Agrovila Cainá'gua, zona rural de Castanhal, nordeste paraense. Antônio estava trafegando em uma motocicleta pela rodovia PA-127 quando foi surpreendido por um carro de cor prata.

Os ocupantes do carro ordenaram que Antônio parasse, mas ele tentou fugir por um ramal e acabou alvejado pelo primeiro tiro na perna. O motociclista caiu e foi alvejado por mais tiros. Em seguida, os ocupantes do carro fugiram levando da vítima um cordão de ouro e a carteira porta-cédulas com dinheiro. O baleado foi socorrido por populares e deixado no Hospital Municipal de Castanhal (HMC), onde morreu logo que deu entrada.

O cunhado da vítima disse que Antônio Marques Freitas seguia para Castanhal, onde trocaria um cheque. Disse ainda que Antônio trabalhava com agricultura e que há 2 meses vendeu alguns gados que ele criava e que o dinheiro foi pago em cheques. Relatou ainda que todo mês saia de sua casa para trocar os cheques na cidade de Castanhal.

O relator acredita que a vítima estaria com uma grande quantia em dinheiro, já que Antônio havia conseguido resgatar sua moto, que estava penhorada. Antônio Marcos Freitas não era usuário de drogas, segundo seus familiares. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário