segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESTRUÍDA EM VIGIA DE NAZARÉ

Jean, Antônio e Rafael
No município de Vigia de Nazaré, nordeste do estado, policiais militares prenderam três homens por tráfico de droga e associação para o tráfico de droga depois que, por volta das 9h30min de ontem, pessoas ligaram para o número da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª Cipm) informando que no bairro Arapiranga existia uma plantação de maconha, no quintal de uma residência, situada na rua Pedreirinha.
        
“Logo que receberam a denúncia, policiais militares, sob o comando do sargento S. Palheta, foram até o endereço informado e acabaram encontrando a plantação de maconha, no quintal da residência de propriedade de Jean dos Santos Gomes, de 27 anos. Também estavam no local, Rafael dos Santos da Costa, 23, e Antônio Marcos dos Santos, de 34 anos. Todos receberam voz de prisão em flagrante”, explicou o major PM Rebelo, comandante da 3ª Cipm.

        
Os “pés” de maconha foram arrancados e apresentados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Vigia de Nazaré, onde Jean dos Santos Gomes ficou de ser autuado por tráfico de droga. Rafael dos Santos da Costa e Antônio Marcos dos Santos seriam autuados por associação ao tráfico de droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário