sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM 6 KG DE OXI EM VIGIA DE NAZARÉ

No início da tarde da última quinta-feira (9), por volta das 13h, no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do estado, policiais militares do grupamento ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) patrulhavam o bairro Catuaba quando, na rua Nazaré, resolveram abordar um carro de cor prata, que era ocupado por dois homens suspeitos.
        
Dentro do veículo estavam Fábio José Carvalho de Oliveira, 39, e o condutor do carro, identificado como Jameson Edberg Leal da Silva, de 28 anos. Primeiramente, durante uma revista minuciosa no veículo, foi encontrado 1 tablete de pedra de oxi, pesando 1 Kg. E, durante uma busca mais detalhada, foram encontrados mais 5 tabletes da mesma droga. No total, foram apreendidos 6 kg de pedra de oxi, que estavam escondidos atrás do painel do veículo.
        
Além do entorpecente, foram apreendidos 3 aparelhos celulares e a quantia de R$ 970, 00, que os policiais acreditam ser proveniente da venda ilícita. “Também foi encontrado um caderno de anotações com os nomes dos traficantes varejistas”, disse o major Rebelo, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª Cipm) de Vigia de Nazaré. Participaram da missão o cabo Moraes, mais os soldados Yuri e Magalhães, todos da ROCAM.

        
Fábio José Carvalho de Oliveira e Jamerson Edberg Leal da Silva foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vigia de Nazaré, onde o delegado João Amorim os autuou pelo crime de tráfico de entorpecente. A dupla ficou de ser transferida para um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário