sábado, 11 de fevereiro de 2017

TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR CASA DE MÉDICO NO TAUÁ

No final da manhã da última sexta-feira (10), policiais militares do município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense, prenderam três homens acusados de terem assaltado uma residência. Com o trio foram apreendidas  armas de fogo municiadas, além de objetos e um carro roubado de vítimas, que foram recuperados e devolvidos aos donos.
        
A prisão aconteceu depois que, por volta das 10h, o delegado Márcio ligou para o Destacamento de Santo Antônio do Tauá informando que três indivíduos haviam assaltado a residência de um médico, localizada naquele município, e que os criminosos haviam fugindo em um veículo do modelo Punto, de cor prata. “Fizemos o deslocamento e, na altura do km 05 da rodovia PA-140, avistamos o veículo, foi quando fizemos o acompanhamento. Já no Km 03, o veículo foi abordado com o apoio de uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estava sob o comando do sargento F. Freitas”, disse o sargento PM Osvaldino.
        
Dentro do carro estavam Raul Tássio Gomes dos Reis, 26, Fabrício
Plácido Veiga, também de 26, e Edenilson Gabriel Pereira de Paula, de 19 anos. Ainda dentro do carro foi encontrado o valor de R$ 519,00 além dos seguintes objetos: 1 Nootbook, 1 cordão de ouro, 4 celulares e mais duas armas de fogo municiadas, sendo uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38. “As armas foram utilizadas durante o assalto na casa do médico. Os objetos e o dinheiro recuperados haviam sido roubados da residência, mas já foram recuperados e devolvidos ao dono”, disse o capitão PM Fábio, comandante do Destacamento do Tauá.
        
Ainda de acordo com o oficial “o preso Edenilson Gabriel Pereira de Paula estava foragido do município de Ponta de Pedras por ter assassinado um segurança, em novembro do ano passado”. Também foi descoberto que o carro em que o trio estava tinha sido roubado durante outro assalto a residência que ocorreu no dia 31 último, na cidade de Castanhal. O proprietário foi avisado para buscar seu veículo.
        
Raul Tássio Gomes dos Reis, Fabrício Plácido Veiga, e Edenilson Gabriel Pereira de Paula foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde foram autuados pelo crime de assalto a mão armada. Eles ficaram de ser transferidos para um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário