segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM CURUÇÁ

No município de Curuçá, região do nordeste paraense, por volta das 22h do último sábado (3), o sargento Macedo, mais os cabos Freire e Mesquita, com apoio dos soldados Chagas e Danielson, prenderam um casal acusado pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais militares estavam em um posto de gasolina, localizado na rodovia Castanhal/Curuçá quando perceberam um casal suspeito em uma motocicleta modelo Fan 125 cilindradas de cor vermelha.

Depois o casal foi identificado como Evandro Nunes de Carvalho Júnior e Andreia Pinto da Silva, que transportavam um isopor. Dentro do isopor foram apreendidos 9 pacotes de pasta base de cocaína. Evandro e Andreia disseram que tudo pertenceria a outras pessoas. Na delegacia de Curuçá, o delegado Fábio Coutinho autuou os acusados pelo crime de tráfico de droga.

Ainda em Curuçá, em outra ocorrência, o sargento ValterMiller, mais os cabos Carlos e Ítalo, juntos com o soldado Rego, receberam uma denúncia anônima dando conta que outro casal estaria comercializando entorpecentes na invasão colonial, na localidade de São Pedro, zona rural. Dentro da residência foram encontradas 15 porções de pasta base de cocaína.

Maicon Ferreira Batista e Maria Horandina Ferreira Soares foram presos e, no meio do caminho, resolveram dedurar o dono de toda a droga, que seria Francisco Luiz Ataíde Dias, o conhecido "manta", que também acabou detido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário