terça-feira, 13 de outubro de 2015

TRIO É PRESO APÓS ASSALTO A CASA LOTÉRICA

Três homens fortemente armados assaltaram uma Casa Lotérica situada no centro comercial do município de Garrafão do Norte e depois fugiram em um carro modelo Golf, cor preta, com a placa de Goiânia. Contudo, logo em seguida eles foram localizados e presos já no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado.

As prisões foram efetuadas pelas equipes dos sargentos Lira e S. Viana, formadas ainda pelos cabos Lopes, Carvalho e soldado Oliveira, da Polícia Militar. Os acusados foram identificados como Fernando Costa Silva, 18, natural de Bragança; Valber Wallace da Silva Alves, 24, oriundo de Ananindeua, e Juscelino Silva Castelo, de 29 anos de idade, residente no município de Capitão Poço. Com eles teriam sido encontradas, segundo relatos dos policiais militares, 3 armas de fogo municiadas, sendo 2 pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38.

“Conseguimos recuperar pouco mais de R$ 15 mil roubados da Casa Lotérica de Garrafão do Norte, além de dois cordões de ouro subtraídos de clientes”, informou o sargento PM Lira. Na delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará, os acusados não quiseram gravar entrevista e nada falaram à imprensa.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário