terça-feira, 13 de outubro de 2015

TRÁFICO DE DROGAS LEVA 5 PESSOAS PARA A CADEIA

No último final de semana, policiais militares do município de Salinópolis, no nordeste paraense, prenderam 5 pessoas e apreenderam maconha e pasta base de cocaína. A primeira prisão aconteceu no bairro Porto Grande, onde, dentro de uma casa localizada na rua Pedro Alvares Cabral, Rosa Cilene Pinheiro dos Santos, 36 anos, teria sido flagrada em poder de oito “pacotinhos” de pasta base de cocaína.

“Uma testemunha achou anormal que na casa da Rosa Cilene havia grande movimentação de pessoas suspeitas e resolveu denunciá-la. Com a permissão dela, eu e os cabos Leal e Ruberval entramos na casa e acabamos encontrando os entorpecentes dentro de um recipiente plástico, que estava embaixo de uma pia”, Informou o capitão Antônio Sousa. Foram ainda apreendidos R$ 1.400,00.

Após outra denúncia anônima, Douglas Cunha dos Santos, 19, Carlos Dias da Silva, 20, e Vanda Socorro Cardoso, de 21 anos de idade, também foram presos sob a acusação de comercializarem drogas no bairro João Paulo II. Dentro da casa em que eles estavam, os cabos Marinalvo, Robson e Mesquita teriam encontrado 72 cigarros de maconha e mais 700 gramas de maconha prensada, divididos em sete porções. “Os três foram apresentados para a delegada Ariane Magno Gomes e autuados em flagrante”, disse o sargento Valdir.

Por último foi preso Pedro do Mar Santos. Dentro da casa dele, onde funciona um pequeno comércio, localizada no bairro São João, mais precisamente na rua Fluminense, os cabos Inaldo Valles, Ornildo e soldado Braga afirmam terem achado uma considerável porção de maconha. “Ele saiu correndo quando percebeu a nossa chegada, mas foi alcançado e detido”, contou o cabo PM Inaldo Valles.

Os 5 acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, onde foram autuados em flagrante. Os homens estão custodiados no presídio de Salinópolis e as mulheres ficaram de ser encaminhadas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário