terça-feira, 20 de outubro de 2015

DUAS PESSOAS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente automobilístico ocorrido na noite de domingo (18). Uma das vítimas fatais é o ex-jogador do Castanhal Esporte Clube, Adrian Smithi Novoa Bezerra, de 26 anos de idade, que quando adolescente também jogou na categoria de base do Santos Futebol Clube (SP).

Segundo informações do delegado Paulo Benício, da Polícia Civil, Adrian Smithi Novoa Bezerra trafegava em sua motocicleta pela rodovia Transcastanhal, entre os bairros Nova Olinda e Fonte Boa, quando, por volta das 19h30min, colidiu frontalmente com outra motocicleta conduzida por Silas da Silva Silva, de 22 anos. O impacto foi tão violento que os dois condutores morreram na hora. Eles sofreram fraturas múltiplas. “O Silas estava com mais duas pessoas na motocicleta quando se chocou com o Adrian. Todos estavam sem capacete”, informou o delegado Paulo Benício.

Smithi

Silas
Ana Paula Aragão de Abreu sofreu traumatismo craniano e se encontra em estado gravíssimo de saúde no Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano de Ananindeua. Outro passageiro identificado como Rai Dalvan dos Santos, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportado com um ferimento no rosto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Castanhal, mas já recebeu alta médica. As circunstancias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O local onde ocorreu a tragédia não possui iluminação pública.

O presidente do Castanhal Esporte Clube, Hélio Junior Paz lamentou a morte do jogador Smithi. “Não fazia mais parte do elenco, mas tinha grande laço fraternal com todos do Japiim. No próximo jogo iremos homenagear o atleta”, disse. A outra vítima, Silas da Silva Silva também disputou alguns campeonatos pelo clube, mas foi pelas categorias sub 17 e sub 20.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário