quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS E TERÇADADAS

Os homicídios não param de acontecer no interior do Estado. Na última terça-feira (20), duas pessoas foram mortas a golpes de terçado e tiros, sendo que um dos crimes aconteceu no município de Tomé-Açu e outo no município de São Domingos do Capim, nordeste paraense. Os assassinos estão foragidos.

Em Tomé-Açu, por volta do meio-dia, Jeferson dos Anjos Carvalho recebeu vários golpes de terçado e morreu no dia em que completava 31 anos de idade. Seu corpo ficou estirado no meio da rua principal do bairro da Portelinha até ser removido por peitos do Instituto Médico Legal (IML). Na delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu, uma sobrinha da vítima, que preferiu não ser identificada, disse ao delegado Cláudio Fonseca que foi até o local do crime para colher mais informações sobre o ocorrido, mas que ninguém soube dar detalhes do caso e nem informar a identidade do assassino.

Sobre a vida de Jeferson dos Santos Carvalho sua sobrinha informou apenas que ele era natural do município de Igarapé-Miri/PA e que atualmente trabalhava na roça. “Meu tio tinha apenas o ensino fundamental incompleto e era trabalhador rural”, contou. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O delegado Cláudio Fonseca informou que abrirá um inquérito para que o caso seja investigado.

TIROS

Já em São Domingos do Capim, por volta das 22h de terça-feira (20), Adenilzo de Sousa Almeida, 29 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo (revólver) e caiu morto na rua Gregório Vieira, no bairro Ponto Certo. Silvano de Sousa Almeida, irmão da vítima, contou à polícia que estava conversando com Adenilzo de Sousa em frente a residência dele e que em dado momento o rapaz entrou na casa para buscar água.

“Foi nesse momento que meu irmão foi surpreendido por dois desconhecidos, que já estavam dentro da casa. “Eles atiraram no meu irmão e depois fugiram correndo. Não sei como eles entraram lá”, disse. Adenilzo de Sousa Almeida saiu em busca de socorro, mas perdeu forças e caiu em frente a casa de um vizinho, onde agonizou por alguns minutos e morreu.

Um tiro atingiu o abdômen e outro acertou o peito direito da vítima, segundo informações de peritos do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Domingos do Capim.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário