quinta-feira, 1 de outubro de 2015

JOVEM É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NO IANETAMA

Na cidade de Castanhal, nordeste paraense, Everton Gabriel Silva de Souza, de 19 anos, foi morto com pelo menos três tiros de espingarda calibre 12. O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), próximo da casa onde a vítima morava com a mãe e o padrasto, na rua Eufrazino de Andrade, bairro do Ianetama.

Informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar dão conta que Everton Gabriel Silva de Souza passava (a pé) próximo ao Campo de Futebol Guarany quando, por volta das 21h, foi encurralado por dois homens desconhecidos, que chegaram ao local em uma bicicleta. “A vizinhança nos informou que o carona desceu da bicicleta com uma espingarda calibre 12 nas mãos e efetuou pelo menos três tiros contra o Everton”, relatou Junior, subtenente da Polícia Militar.

Vítima
Atingido com o primeiro tiro no peito, o jovem tentou escapar da morte correndo em direção ao Campo de Futebol Guarany, mas, bastante debilitado, não conseguiu ir tão longe. O rapaz foi alcançado e executado com mais dois tiros à queima-roupa, pelas costas. Logo em seguida, o atirador e seu comparsa saíram tranquilamente, pedalando juntos na bicicleta como se nada tivesse acontecido.

Na delegacia, em depoimento, Natanael da Costa Pereira, padrasto de Everton, disse que nem imagina quem possa ter sido o responsável pela morte de seu enteado.

Foi o segundo assassinato registrado, nesse mês de setembro, na mesma rua do bairro Ianetama. Na noite de domingo (20), Felipe de Sá Ramos, de 20 anos de idade, foi morto com pelo menos cinco tiros pelo corpo, por volta das 23h, em frente a uma casa de shows. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH). Ninguém foi preso ainda.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário