segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JOVEM É MORTO COM TRÊS TIROS EM IGARAPÉ-AÇU

A Polícia Civil está investigando um homicídio que aconteceu na madrugada de sábado (24), no município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. Pedro Henrique França da Silva foi morto, aos 23 anos de idade, com 3 tiros, sendo que 2 atingiram o peito e o terceiro disparo acertou no quadril, próximo das nádegas da vítima.

José Alfredo Marques da Silva foi quem compareceu na delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu para comunicar o assassinato de seu sobrinho. Ele disse ao escrivão Carlos de Sousa que estava dormindo em casa, localizada na rua Lauro Sodré, no bairro Centro, quando, por volta das 5h30 de sábado acordou com o som de 3 tiros, que vinham da rua. “Fiquei com medo de abrir a porta para ver o que tinha acontecido. Poucos minutos depois um vizinho bateu na minha porta informando que meu sobrinho estava baleado e caído ao lado da casa de outro vizinho”, disse.

José foi ao local e encontrou Pedro, que estava de bruços, já morto sobre o chão. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de prender o atirador, mas nenhum suspeito foi encontrado. Há 6 meses, Pedro Henrique foi alvo de um atentado, mas conseguiu escapar da morte. Ele não teve a mesma sorte na madrugada do último sábado.

O delegado Marcus Cruz, titular do município, informou que já abriu inquérito policial para que o caso seja investigado. O assassino permanece foragido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário