sexta-feira, 9 de outubro de 2015

HOMEM É MORTO COM TRÊS TIROS EM CASTANHAL

A violência segue, no município de Castanhal, nordeste paraense, em alta voltagem. A população mal se recuperou do choque causado pelo assassinato de Fabrício dos Santos Oliveira, 24 anos, no domingo (04), no bairro do Cariri, e já está às voltas com outro crime brutal. Dessa vez a vítima foi Daniel Siqueira de Almeida, de 19 anos. Ele levou 3 tiros e morreu na hora, no bairro de Jaderlândia, periferia da cidade.

“O primeiro tiro atingiu o abdômen do rapaz , o segundo o acertou nas costelas e o terceiro foi no pescoço”, informou o sargento Almir, da Polícia Militar. Segundo informações do delegado Fábio Veloso de Castro, da Polícia Civil, o homicídio teria sido praticado por um desconhecido que, após dar os tiros, fugiu com um comparsa em uma motocicleta. 

“As poucas testemunhas falaram apenas que a vítima caminhava pela travessa da Campina II quando foi surpreendida por seus algozes”, disse o delegado. Ainda de acordo com informações colhidas na cena do crime, após receber o primeiro tiro, Daniel correu e tentou se esconder dentro de uma casa em construção, mas foi perseguido, alcançado e assassinado. 

O corpo ficou sob os olhares de curiosos por alguns minutos e depois foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Antônio Benedito, irmão de criação da vítima, disse ao DIÁRIO que Daniel não possuía casa própria e nem emprego. “Ele andava pelas casas dos familiares e amigos pedindo comida”.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário