segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ASSASSINADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DO APEÚ

Lucian Alex Evangelista da Cruz, de 23 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu nas dependências de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-316, no Distrito de Apeú, em Castanhal, região do nordeste paraense. A Polícia Civil possui poucas informações sobre como teria ocorrido o crime.

A investigadora Josiete estava de plantão na delegacia do centro da cidade de Castanhal quando, por volta das 4h43min de sábado (24), recebeu informações de policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) dando conta que, naquele instante, havia acontecido um homicídio e que o corpo da vítima estava jogado no banheiro de um conhecido posto de combustíveis situado na altura do km 58, da rodovia BR-316. Logo peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo.

Mais tarde foi descoberto que a vítima se chamava Lucian Alex Evangelista da Cruz, 23 anos, morador do bairro Nova Olinda. “Segundo informações colhidas no local, o rapaz estava acompanhado de um grupo de amigos e, em determinado momento, se ausentou para ir ao banheiro, onde acabou tendo sua vida ceifada por um desconhecido”, informou o Major Prata, da Polícia Militar. No local acontecia uma festa que, após o crime, foi encerrada pela polícia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O delegado Rodrigo Zambardino abriu inquérito para que o caso seja apurado. A Polícia Civil não informou se a vítima possuía algum tipo de envolvimento com a criminalidade.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário