segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MULHER É MORTA COM 3 TIROS AO SAIR DE IGREJA

No Distrito de Quatro Bocas, pertencente ao município de Tomé-Açu, no nordeste paraense, uma mulher morreu após ser alvejada por três disparos de arma de fogo efetuados por dois homens ainda não identificados pela polícia. Dos três tiros, dois atingiram as costas e um acertou o braço esquerdo de Suely Almeida Pinto, que não teve a idade revelada. O feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h. A vítima havia saído da igreja e estava a caminho de casa.

Manoel de Nazaré Leão Pinto, em depoimento prestado na delegacia de Polícia Civil, disse que sua filha Suely Almeida Pinto estava acompanhada de uma amiga quando, na rua Saborishiba, próximo da agência do Banco do Brasil de Quatro Bocas, as duas foram atacadas por dois desconhecidos, que estavam em um carro. “Eles efetuaram vários tiros contra elas e depois fugiram em alta velocidade. A Suely chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Sespa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, contou.

A amiga de Suely, ainda não identificada, também foi atingida por um tiro e teve que ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, em Ananindeua. Seu quadro clínico seria considerado crítico. A Polícia Civil não passou mais informações sobre o caso que está sendo investigado pela delegada Gersica Raphaela Veiga da Silva. Uma mulher, que teria sido mandante do crime, foi presa, mas seu nome ainda não foi revelado pela polícia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário