quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Homem é espancado por populares após tentativa de furto


Na tarde desta terça-feira, 30, por volta das 16 horas, um homem de 25 anos de idade, que teria tentado furtar objetos de dentro de um carro foi perseguido e espancado por populares no bairro Novo Estrela, em Castanhal, nordeste do Pará.

O Jucélio Cesar Gomes de Lemos tentou fugir pulando cercas de residências, mas foi alcançado pela população enfurecida já na rua Floriano Peixoto. O acusado estava apanhando bastante, quando foi salvo por uma equipe de policiais militares, que era comandada pelo cabo PM Gonçalves. "A gente foi acionado via Siop, que um elemento estava sendo espancado depois de ter tentado arrombar um carro. Os moradores estavam determinados em fazer justiça com as próprias mãos. Se não chegássemos a tempo, ele iria ser linchado", disse o PM.

Jucélio teve que ser conduzido primeiramente ao hospital municipal de Castanhal para receber atendimentos médicos e cuidar de seus ferimentos. Logo em seguida, ele foi levado à superintendência do salgado, para ser autuado por tentativa de roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário