sábado, 20 de outubro de 2012

ROCAM flagra dupla com arma de fogo e munições

Bruno Oliveira

Foi durante uma abordagem policial que uma guarnição do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) apreendeu uma arma de fogo calibre 32 municiada com duas balas “Dundum”, conhecidíssima pelo estrago que causa ao atingir o corpo humano.

O revolver estava em poder de Bruno Oliveira da Cruz, de 18 anos. Ele pilotava uma motocicleta marca Bros e carregava na garupa do veículo outro jovem de nome Carlos Janilson Borges Santos, também de 18 anos de idade. A dupla foi abordada na rua Kasuma Oyama, no Bairro Fonte Boa, periferia de Castanhal, nordeste do estado do Pará.

A guarnição 03, que era comandada pelo cabo PM Pina e composta pelos soldados PMs Santos e Alves, percebeu os jovens em atitudes suspeitas e resolveu realizar uma abordagem, momento em que a arma foi encontrada. Logo em seguida os envolvidos foram encaminhados à delegacia do bairro Centro e apresentados ao delegado Antonio Roberto. O acusado Bruno disse que conseguiu a arma na capital, Belém, através de um conhecido. Ele informou, ainda, que se envolveu com uma mulher casada e vinha sofrendo ameaças de morte por parte do marido da mulher e por precaução resolveu andar armado, mas acabou preso e enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e de munição.

Arma apreendida
Essa foi a versão contada por Bruno, mas, segundo a polícia, várias ocorrências de roubo a motocicletas foram registradas, sendo informado que os assaltantes eram dois e utilizavam uma moto Bros para abordar as vítimas. Por tanto, Carlos e Bruno são suspeitos de terem cometido assaltos na cidade, mas essa suspeita não foi confirmada e apenas o Bruno Oliveira permaneceu preso. O Carlos foi liberado por falta de provas. 

Um comentário:

  1. voçes tem que prederem bandido de verdade, esse rapaz , ele e uma otima pessoa, e tenho certeza que isso foi a policia que obrigou, porque a arma nao estava com ele, eu vi na hora que a policia abordou esses rapazes, e outro rapaz disse que a arma era dele, mas o policial disse que o bruno teria que assumir, a policia sao um bando de corruptos, que so querem o deles.... eu quero justiça de verdade

    ResponderExcluir