sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Policiais civis desmontam ponto de venda de drogas em Castanhal

Wellython Fernandes

Foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 25, por policiais civis da Superintendência Regional do Salgado e do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação), de Castanhal, nordeste do Pará, Wellython Fernandes Pereira da Silva, de apelido “Dodô”. Ele foi localizado na Rua Comandante Assis, bairro Ianetama, periferia da cidade.

Ao ser preso, o acusado estava com pasta de cocaína; apetrechos para preparação e comercialização da droga, como tesouras; sacos plásticos e linha, além de um revólver de brinquedo. O preso estava sob liberdade condicional há apenas um mês.

Material apreendido
Ele já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas. Logo depois de conseguir a liberdade, ele retornou a traficar entorpecentes na cidade. Os policiais civis passaram a investigá-lo até conseguir efetuar a prisão do acusado. As investigações foram coordenadas pela equipe formada pelos delegados Luiz Xavier; Paulo Henrique Junior e Augusto Damasceno, com apoio da equipe formada pelos investigadores Edilson; Azevedo; Magno e Márcio Augusto.

Fonte: Ascom Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário