quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem é flagrado com quase 02 kg de pasta base de cocaína


Na cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará, a polícia civil prendeu em flagrante, através de denuncias anônimas e investigação policial, um homem acusado de tráfico de drogas e, ainda, apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes.

Clique na foto
O flagrante aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira, 04, no interior de uma casa, situada na Passagem do Arame, no bairro Pantanal, periferia da cidade. No imóvel, policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) apreenderam aproximadamente 02 kg de pasta base de cocaína, além de barilha leve (produto químico que é usado para ser misturado com a droga) e objetos de origem duvidosa, como: relógios, pulseiras, cordões e um vídeo game. A droga possivelmente seria distribuída e vendida em “bocas” de fumo da cidade.

Welison de Azevedo Barros, de 23 anos de idade, recebeu voz de prisão durante o cerco policial. Ele, a droga e alguns usuários que, segundo a polícia, se encontravam na residência comprando entorpecentes foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS), onde foram realizados os primeiros procedimentos de flagrante. De acordo com o delegado do NAI, Fernando Rocha, o acusado Welison de Azevedo Barros foi autuado pelo crime de tráfico de droga. Os usuários, que foram encontrados na casa, servirão como testemunhas do caso.

Participaram também da operação, policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS), onde tem como superintendente o delegado Luiz Xavier. O acusado Welison deverá ser encaminhado amanhã, sexta-feira, 05, ao Centro de Recuperação de Castanhal, onde ficará à disposição da justiça. O superintendente, delegado Luiz Xavier diz que o combate ao tráfico de entorpecentes será intensificado na região do salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário