quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem adulto e outro adolescente são detidos acusados de roubo


Ontem, pela parte da tarde de quarta-feira, 17, por volta das 14 horas, um homem adulto e outro adolescente foram levados, pela polícia militar, até a delegacia do bairro Centro da cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará, acusados de terem roubado uma bolsa de um jovem, que transitava às proximidades do park Ibirapuera, no bairro Estrela.

Janderson Junior
O acusado Jandeson Junior da Silva Sousa, de 19 anos de idade, confessou na delegacia que, na companhia de um menor de 15 anos, roubou a bolsa, mas que foi perseguido pelo tio da vítima, que os apreendeu e acionou uma viatura da PM para fazer a condução deles até a delegacia. "Eu percebi que o "cara" estava com a bolsa e resolvi pegar, mas o tio dele veio atrás de nós e pegou eu e o meu amigo", palavras de Janderson.

O adolescente foi apresentado ao delegado de plantão e, após procedimentos, foi entregue aos pais. No caso de Janderson Junior da Silva Sousa, ele foi enquadrado por roubo e se encontra à disposição da justiça. A bolsa foi recuperada e entregue à vítima, que compareceu na delegacia para o reconhecimento dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário