sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Policiais impedem tráfico de drogas no município de Salinópolis


A ação de um traficante de drogas, que pretendia comercializar entorpecentes na cidade de Salinópolis, nordeste do Pará, foi impedida por policiais civis e militares. A guarnição militar formada pelos cabos PM Daniel e Nonato juntamente com o investigador Davidson Amoras flagrou Maxney Magalhães Reis, no momento em que o acusado trafegava pela rodovia PA-124, área do bairro São Tomé. Ele foi abordado e revistado, por se tratar de pessoa conhecida das Polícias do município.

Maxney Magalhães
Em seguida, os policiais foram com o acusado até a residência dele para averiguar denúncias de venda de entorpecentes no local. "Várias denúncias o apontavam como vendedor de pasta base de cocaína, no bairro do Guarani. Ele primeiramente tentou desviar a atenção dos policiais nos levando até a casa de sua mãe, mas a própria irmã dele apontou o local em que estaria residindo o entorpecente”, contou o investigador Amoras. 

Ao entrar no imóvel, com a autorização de Max, em companhia da irmã dele, que acompanhou as buscas na casa, os policiais encontraram 28 papelotes de pasta base de cocaína. Assim, ele foi conduzido para a Delegacia de Salinópolis, para apuração do fato. Max confessou ao delegado Saullo Patrício, que estava vendendo entorpecentes. Ele foi enquadrado no artigo 33, da Lei 11.340/2006, por tráfico de drogas. Ele permanece recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom Polícia Civil/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário