quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Foragido do Sistema Penal é Preso em Castanhal


Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, policiais militares de Castanhal, sob o comando do Sargento Durão, conseguiram recapturar o traficante de drogas Douglas Silva Dias, de 26 anos de idade, o mesmo era foragido da Colonia Heleno Fragoso, um dos complexos do Sistema Penal do Estado, onde cumpria parte da pena de 03 anos e 04 meses, em regime semi-aberto. 

Foragido recapturado
Douglas havia recebido uma autorização da Justiça para passar o Círio em sua casa e deveria ter retornado no ultimo dia 17 de outubro, porém, o mesmo não retornou e acabou sendo reconhecido por populares que ligaram para o SIOP e informaram que havia uma pessoa suspeita de ser foragida da cadeia na área da invasão.


Ao ser preso, Douglas teria informado um nome abreviado aos policiais militares, porém, ao ser apresentado ao Delegado Fábio Veloso de Castro, plantonista da 12ª Seccional Urbana de Castanhal, Douglas confessou seu verdadeiro nome e afirmando que estava foragido da Justiça. O foragido foi encaminhado ao CRCAST e sua recaptura será informada a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário