quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia prende dupla com pasta de cocaína em Igarapé-Açú


No município de Igarapé-Açú, nordeste do estado do Pará, a polícia prendeu, na manhã de ontem, terça-feira, 02, dois homens que são acusados de traficarem entorpecentes. Com a dupla foram encontradas 20 "petecas" de pasta base de cocaína e mais 700g da mesma substância, que estavam no interior de uma casa, localizada na rua Bittencourt, do bairro Jardim Imperial.

Neiriandro (camisa preta) e Raimundo
Clique na foto
Os acusados Raimundo Nonato Lisboa Pereira, de 22 anos de idade; e Neiriandro Patrick de Queiroz, vulgo "neire"; de 26, foram flagrados no momento em que "dolavam" a droga; ou seja, eles estavam preparando a droga para a venda, quando foram presos pelo investigador de polícia civil Amaral e pelo cabo PM Cleidivaldo. O policial civil já investigava a dupla, recebeu a informação de que os traficantes iriam estar na casa e ele, com apoio do policial militar, foi até o local e prendeu os criminosos.

Na delegacia, o "neiri" disse que comprou a droga em Belém, capital do estado, no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) e a trouxe para vender em Igarapé-Açú, onde com a venda da droga iria ter de lucro R$ 1.000,00 (hum mil reais). Ao ser verificada a ficha criminal do "neiri" foi descoberto que ele já responde na justiça por roubo, furto e estupro de vulnerável.

O delegado Casemiro Beltrão autuou o Neiriandro Patrick por tráfico e o Raimundo Nonato por associação ao tráfico de drogas, ambos já se encontram presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário