terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polícia civil desmonta esquema de tráfico de drogas em Castanhal


Policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS), onde a sede fica localizada em Castanhal, nordeste do Pará, prenderam, na tarde da última segunda-feira, 22, dois homens acusados de comercializarem entorpecentes na cidade. 

Rogério (camisa listrada) e Eldecir (camisa vermelha)
A prisão aconteceu no bairro São José e com os nacionais Rogério da Silva e Silva, vulgo "repolho"; de 19 anos, e Eldecir Muniz dos Santos, 25, foram encontradas 18 "petecas" de pasta base de cocaína, que estavam prontas para serem vendidas. Metade da droga estava escondida dentro de um par de tênis e outra estava no interior do carro de Eldecir. Além de traficar, a dupla também é suspeita de ter participação em assaltos a veículos, do tipo caminhonete. "A gente já vinha apurando o roubo de caminhonetes na cidade. Foi feita uma missão, comandada pelo chefe de operações, o investigador Monteiro, e obtivemos êxito em prender essa dupla com 18 "petecas" de pasta base de cocaína e, ainda, apreender uma munição de revolver calibre 38. Os dois são suspeitos de estarem envolvidos nesses roubos de caminhonetes aqui na cidade. O Rogério e o Eldecir irão responder por tráfico de entorpecentes,  associação ao tráfico e posse ilegal de munição", disse o delegado Paulo Henrique durante entrevista.

Materiais apreendidos
Ainda segundo o delegado, essas caminhonetes eram roubadas em Castanhal e vendidas em outras cidades por um preço mais baixo do que  o normal no mercado. As investigações policiais continuam para chegar até o receptador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário