segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Zona rural: tiroteio termina em morte na Vila do Triângulo

Um tiroteio terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida na comunidade do Triângulo, entre os municípios de Igarapé-Açu e São Francisco do Pará, região nordeste no Estado. Era por volta das 19h30min de domingo (12) quando policiais militares foram informados sobre o tiroteio que acontecia às proximidades do km 98 da rodovia PA-127.
Os policiais militares se dirigiram até o endereço informado, onde obtiveram informações de que os irmãos Edmilson de Jesus Vital de Lima, 42, e Francisco Vital de Lima, de 30 anos, haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas da cidade de Castanhal, sendo que Edmilson de Jesus acabou morrendo logo após dar entrada na UPA. Enquanto que seu irmão Francisco de Lima teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Durante diligencias, a guarnição policial conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de envolvimento no crime. Ele foi identificado como Rosivaldo Petrolina dos Santos, de idade não informada. Os policiais também receberam a informação de que outro autor dos disparos teria sido um adolescente de 17 anos. O menor infrator foi apreendido na casa dele, também situada na Vila do Triângulo. A arma usada no crime, uma espingarda calibre 12, foi encontrada no galinheiro construído nos fundos do quintal da residência do menor infrator.
Primeiramente, Rosivaldo Petrolina dos Santos e o menor de idade foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu, mas, como a Vila do Triângulo pertence ao município de São Francisco do Pará, tiveram que ser transferidos e apresentados na Delegacia de São Francisco, onde ficaram de serem autuados. Já na manhã de ontem, familiares das vítimas atearam fogo na casa do pai do adolescente acusado de efetuar o tiro fatal. A polícia ainda tenta descobrir a motivação do tiroteio que ocasionou em morte.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário