terça-feira, 14 de novembro de 2017

Final de semana: 2 são assassinados a tiros em Castanhal

Durante o final de semana, dois homicídios foram registrados na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. As vítimas foram executadas a tiros. O primeiro assassinato aconteceu no bairro Jardim Modelo, por volta das 16h30min de sábado (11).
Sidney Rodrigues Dias Campos, de 32 anos, estava pela rua Santa Cecília quando, em frente a uma residência, foi abordado por três desconhecidos que estavam em um carro de cor escura. “Testemunhas disseram que um dos desconhecidos desceu do veículo e atirou contra Sidney que foi atingido bem na nuca”, disse o delegado Everaldo Negrão, da Polícia Civil. O socorro ainda foi solicitado, mas a vítima já estava sem vida. Policiais militares de serviço na viatura 0518 realizaram buscas, mas o carro escuro com o trio de suspeitos dentro não foi encontrado.
MADRUGADA
O segundo assassinato aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 4h30min, no bairro Jaderlândia. Antônio Rodrigues Lopes, de 28 anos, foi alvejado com dois tiros no pescoço e caiu morto na calçada de uma residência localizada na rua Adailson Rodrigues, esquina com a travessa Luiz Afonso de Araújo. “Temos poucas informações sobre este segundo assassinato, então não podemos afirmar que aconteceu durante alguma tentativa de assalto ou se o atirador teve somente a intenção de executar a vítima”, informou o delegado Everaldo Negrão.
Nos dois casos, os corpos foram removidos por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados. Em seguida, liberados aos familiares para velório e sepultamento. As autorias e motivações dos crimes serão investigadas pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário