quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Jovem é executado dentro da própria casa com 3 tiros na cabeça em Castanhal

Mais um assassinato por baleamento foi registrado na cidade de Castanhal, cidade do nordeste paraense. O crime aconteceu na manhã de ontem, por volta das 10h, dentro de uma residência situada na quadra 2 do conjunto Tangarás, divisa com o bairro Santa Helena. A vítima foi identificada como Luiz Henrique Vaz Gondin, que tinha 24 anos.
Segundo informações colhidas no local, pela equipe do DIÁRIO, um homem ainda não identificado chegou ao local em uma motocicleta, estacionou o veículo às margens da rua e em seguida invadiu a residência, que possui somente um cômodo, e executou Luiz Henrique com 3 tiros na cabeça. A vítima foi surpreendida sem qualquer chance de se defender. Após efetuar os disparos e ter certeza de que a vítima já estava sem vida, o atirador subiu na motocicleta e fugiu do local.
No momento do crime, a mãe e um irmão pequeno de Luiz estavam no quintal da residência e, à Polícia Militar, disseram que não viram o assassino. Ao serem perguntados pela reportagem do DIÁRIO se o rapaz possuía algum tipo de envolvimento com a criminalidade ou se ele vinha sofrendo ameaças de morte, os familiares da vítima disseram que preferiam não comentar sobre o caso. Os cabos PMs Charles e L. Borges, de serviço na viatura 0515, estiveram no local e isolaram a cena do crime até a chegada de peritos que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro, mas será repassado para a equipe da Divisão de Homicídios de Castanhal, por onde será investigado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de envolvimento no assassinato havia sido preso ou identificado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário