terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dupla assalta mercadinho, faz ameaças e é presa pela Polícia Militar de Castanhal

Um mercadinho situado no Conjunto Japiim, em Castanhal, foi alvo de assaltantes. O crime ocorreu por volta das 08h do último sábado (04). Os bandidos foram bastante agressivos e levaram dinheiro e mercadorias.
De acordo com as informações, um dos bandidos, que seria menor de idade, ameaçou matar o dono do mercadinho com um tiro na cabeça. Ele teria chamado o comparsa e afirmou: “Me dá essa arma, me dá essa arma, que eu vou dar um tiro na cabeça desse velho”. O comparsa não repassou o revólver.
Pouco tempo depois a dupla caiu nas garras da polícia militar. A guarnição da viatura 0518, composta pelos sargentos Medeiros e J. Monteiro e cabo Máximo, prendeu os bandidos no bairro Santa Catarina. A polícia seguiu pelo ramal da Grameira e localizou a dupla fugindo em uma motocicleta também roubada. Trata-se de uma Honda/CG Titan, de cor preta, placa QDO-1172.
Os acusados foram apresentados na delegacia do Centro e identificados. Um deles é menor de idade, tem apenas 17 anos, oriundo da comunidade de Marudazinho, o outro é Liviston Matheus dos Santos Matos, de 19 anos, o conhecido Mateusinho, do bairro Santa Catarina.
Com a dupla ainda foi encontrada um revólver calibre 38, com 04 munições intactas. Eles irão responder por assalto a mão armada e receptação. Mateusinho ainda vai responder por corrupção de menor. Ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal e o menor foi encaminhado ao Ministério Público.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário