quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Denúncia de populares leva a prisão de acusado de tráfico em Marapanim

Em Marapanim a polícia militar, após denúncia da população, retirou de circulação mais um envolvido com o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
O fato foi registrado no sábado (04), por volta das 02h, quando a guarnição composta pelos sargentos Emerson e Erinaldo, além dos soldados Juraci e De Almeida, receberam denúncias de populares, dando conta de que na Piçarreira, área do bairro do Abacate, havia dois suspeitos em uma moto Honda Fan, vermelha e que tinham ouvido disparos de arma de fogo no local.
Ao se deslocar para averiguar a situação, os suspeitos fugiram assim que a guarnição se aproximou. Foi feito o cerco na área e novamente os suspeitos se depararam com a guarnição, já na altura da PA-318, próximo ao Estádio Municipal de Marapanim. Mais uma vez eles furaram o bloqueio e foram novamente perseguidos.
Os bandidos caíram da moto, as margens do mangal de uma invasão, abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. Na queda deixaram cair um saco plástico contendo nove trouxinhas de maconha, 2 munições de calibre 32 e a quantia de R$45,00 em moedas.
O cerco voltou a ser feito, mas, apenas um dos suspeitos foi preso. Trata-se de Magno Geovanny Rodrigues Braga, 24 anos, o mesmo foi encontrado escondido no quintal de sua residência, que fica localizada próxima ao local, ou seja, as margens do mangal do Surubiju.
Magno tinha um projétil de calibre 32 no bolso e estava com um ferimento na mão direita, provavelmente, atingido durante a troca de tiros com os policiais. O mesmo foi socorrido e levado até o Hospital de Marapanim, em seguida, transferido ao Metropolitano, em Ananindeua, sob acompanhamento policial.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário