segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende cerca de 5 quilos de óxi de cocaína na zona rural de Igarapé-Açu

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira, 15, mais de cinco quilos de pedras de óxi de cocaína que eram transportados no interior de um carro, em um ramal, no município de Igarapé-Açu, nordeste do Estado. A droga estava em poder de Pedro Henrique da Silva de Souza que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. A apreensão foi resultado de denúncia anônima recebida pela equipe de policiais civis da Superintendência Regional de Castanhal.
Titular da Superintendência, o delegado Temmer Khayat explica que a operação policial foi iniciada logo após o recebimento da denúncia. A informação recebida pelos policiais civis foi de que um suspeito identificado apenas como Pedro estaria em um carro, tipo Voyage, cor preta, fazendo o transporte de grande quantidade de droga na região rural de Igarapé-Açu.
Assim, a equipe de policiais civis da Superintendência Regional de Castanhal foi até a estrada conhecida como Ramal da Estrada Velha, que fica na zona rural do município de Igarapé-Açu, onde fez a abordagem do veículo.
Durante revista no carro, os policiais apreenderam os 5 quilos de óxi e prenderam o condutor do veículo. Era o mesmo veículo mencionado na denúncia. O veículo, preso e drogas apreendidas foram levados para a Superintendência da Polícia Civil de Castanhal para lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte:  Ascom Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário