segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Suspeitos invadem e assaltam agência do Banco do Brasil em Vigia

Assaltantes roubaram na madrugada desta segunda-feira (13), uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Vigia, no nordeste paraense. Pelo menos duas pessoas invadiram a agência e arrombaram o cofre.
Segundo a Polícia Civil, o grupo agiu durante a madrugada, invadindo o local. O banco não possui segurança presencial, apenas eletrônica. Entrentando, os envolvidos no crime conseguiram desativar o sistema eletrônico, e por isso o alarme não disparou.
Ainda não há informações sobre a quantia levada. As primeiras investigações estão sendo feitas por policiais civis de Vigia, que já acionaram a perícia de Castanhal. A Delegacia de Represão a Roubos a Bancos de Belém também foi acionada sobre o ocorrido.
Em nota, o Banco do Brasil informou que o prazo para reabertura da agência só será estipulado após a perícia ser executada no local.
“O Banco do Brasil informa que a agência no município de Vigia – PA foi alvo de investida criminosa na madruga dessa segunda-feira. Não há registro de que funcionários tenham sido envolvidos na ação.A agência está fechada e somente será possível estipular um prazo para a reabertura após a realização da perícia técnica e a avaliação dos danos à estrutura e aos equipamentos.O Banco do Brasil disponibiliza diversos canais de atendimento para maior comodidade dos clientes.Além do serviços por meio do telefone 4004-0001, Internet e Mobile (celular), em Vigia os clientes podem contar com o Banco Postal (agência dos Correios) e agência Lotérica.”
(Com informações da RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário