segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vendedor ambulante é assassinado a tiros dentro da própria casa em Castanhal

Um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, cidade do nordeste paraense. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (23), por volta das 20h15min, no bairro Santa Catarina. A vítima foi identificada como Josiel Ferreira Dias Gomes, que tinha 45 anos de idade. Josiel foi assassinado dentro de sua própria casa com pelo menos 4 tiros de uma arma de fogo do calibre ainda não identificado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia para depois ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Na delegacia do centro de Castanhal, em boletim de ocorrência, o irmão da vítima, que não quis se identificar, disse que Josiel era um homem trabalhador e que não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade. Disse que Josiel trabalhava como vendedor ambulante. “Ele (Josiel) trabalhava com venda de relógios e outros tipos de materiais em Castanhal, mas atualmente também estava realizando vendas em outras cidades, inclusive tinha uma viagem marcada para Concórdia do Pará”, informou.
Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, no local do crime, dois homens encapuzados invadiram a casa, localizada na rua Benedita Celestina, e executaram o vendedor ambulante. Os atiradores fugiram em um veículo do modelo, cor e placa não anotados por testemunhas. A autoria é desconhecida e a motivação do crime ainda é um mistério. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário