segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Executado a tiros após uma suposta tentativa de assalto no Cupiúba, zona rural Castanhal

Uma morte por baleamento foi registrada na cidade de Castanhal, no nordeste paraense, durante o final de semana. Aconteceu na tarde de sábado (25), por volta das 14h, na comunidade Cupiúba, zona rural. A vítima foi identificada como Eduardo Correa do Nascimento, que tinha 19 anos.
O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal, no plantão do delegado Everaldo Negrão. “Informações colhidas no local, por mim e por minha equipe de investigadores, dão conta que Eduardo Correa e seus dois amigos teriam tentado assaltar um desconhecido que reagiu atirando contra o trio, sendo que Eduardo morreu, outro fugiu e o terceiro parceiro dele se encontra hospitalizado”, disse o delegado de Polícia Civil.
Após receber a informação sobre o baleamento de Eduardo, o pai dele foi até a comunidade Cupiúba e, em uma tentativa desesperada de tentar salvá-lo, o colocou na garupa de sua motocicleta e o levou até o Posto de Saúde 24 Horas do bairro Jaderlândia, mas seu filho já estava sem vida. “Não possuímos informações sobre a identificação ou sobre o paradeiro do atirador”, finalizou delegado Everaldo Negrão. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário