segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Santa Izabel: 3 detentos conseguem escapar de presídio

Na manhã de sexta (17), por volta das 8h30min, três detentos conseguiram fugir da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
Segundo a Susipe, o grupo de detentos conseguiu fugir pelo solário da unidade prisional em direção à mata durante o banho de sol. Eles foram identificados como Fabrício Vieira Dias, preso por praticar assalto e homicídio; Leonardo Rafael Fernandes do Amaral, preso por praticar assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma; e Luciano Sousa Parente, preso por furto, pratica de assalto e tráfico de drogas. Uma revista estrutural e recontagem de presos foi realizada no CTM III e policiais militares também realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta edição nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode ligar para o disque-denúncia, no 181. O sigilo é garantido.
Já no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), também no Complexo de Santa Izabel, houve uma tentativa de fuga. Na ação, houve troca de tiros entre policiais e criminosos armados que dariam apoio externo à ação. Nenhum preso conseguiu fugir. A Susipe não tem informações sobre feridos e não confirma relação entre as duas ocorrências.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário