quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Rocam apreende armas de fogo e retira bandidos de circulação em Castanhal

A equipe da Rocam (2ª Cia), estava em ronda, quando por volta das 13h30, na esquina da avenida Comandante Assis com a Transcastanhal, no bairro Nova Olinda, avistou dois suspeitos em uma Pop, preta, placa QDG-1882, sem capacetes.
Diante da situação, a guarnição efetuou a abordagem, e encontrou com a dupla um revólver calibre 38, com numeração 51209, marca Taurus, além de um celular, modelo J7 Prime. Minutos depois o NIOP informou, que dois indivíduos, com as mesmas características, haviam feito alguns assaltos na área do Cristo Redentor.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Trata-se de Caio Silva Rodrigues, 18 anos, que reside no bairro Fonte Boa, e o comparsa, um adolescente de 16 anos, que reside no bairro do Jurunas, em Belém. O adulto foi preso e apresentado na delegacia para os procedimentos pelo crime de porte ilegal de arma. O menor apreendido seria apresentado no Ministério Público.
Adolescentes com arma caseira
Na noite de terça-feira (29), por volta das 22h, a Rocam estava em ronda quando avistou 3 suspeitos, na Rua Conego Leitão, no centro de Castanhal, pilotando uma moto pop. Ao avistarem os policiais o trio tentou escapar. Um conseguiu, mas, os outros dois foram detidos.
Na revista os policiais encontraram dentro de uma mochila, uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 20 e com cartucho. Os infratores são adolescentes de 15 e 16 anos de idade, que seriam apresentados no Ministério Público. A moto também foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário