quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Adolescentes são detidos com simulacro e ladrão de veículos é flagrado pela Guarda Civil

A equipe da Guarda Civil (GMTO) estava em ronda na área do bairro do Milagre, ponto Central do zoneamento, quando avistou cinco adolescentes indo em direção a duas moças em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição os menores tentaram correr, mas foram alcançados e abordados.
Em seguida foi feita a busca pessoal, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Como não houve o roubo consumado, os pais foram informados e em seguida os adolescentes foram liberados. O simulacro foi apresentado na delegacia e as duas mulheres agradeceram a ação rápida da Guarda Civil.
Prisão de ladrão de carro e moto
A Guarda Civil prendeu Zoemir Gonçalves de Souza, conhecido por ser de alta periculosidade, além de exímio ladrão de carro e moto. Zoemir foi preso no bairro Bom Jesus, após ser surpreendido pela guarnição da GCM.
No momento da prisão ele estava em uma motocicleta Fan, de cor Preta, sem placa e com registro de roubo, além do carro Idea, de cor Branca, placa NSP-3182, na verdade um táxi roubado. Zoemir foi encaminhado até a delegacia do Centro e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos. Os veículos também foram entregues.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Jarbian Lima / Ascom Guarda Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário