quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Motos recuperadas pela GCM após assalto no Km 05 e Novo Horizonte

Na manhã do último sábado (19), a Guarda Civil foi acionada por volta das 05h50, por um cidadão que teve sua motocicleta Pop, de cor preta, roubada. O cidadão estava indo para o trabalho quando foi abordado por 4 homens no km 03, na rodovia que liga Castanhal/Curuçá, que usaram arma de fogo para promover o assalto.
Os bandidos empreenderam fuga e a Guarda Civil foi acionada e ficou no encalço dos bandidos que se embrenharam em uma área de mata no conjunto Ana Júlia. A guarnição fez buscas e encontrou a motocicleta. O veículo foi recuperado e entregue ao trabalhador.
Moto recuperada no Heliolândia
Ainda no sábado (19), a Guarda Civil foi acionada por volta das 07h por um senhor que foi abordado por dois bandidos armados no conjunto Novo Horizonte, em Castanhal.
A Guarda iniciou as buscas pela área, já sabendo de vários locais onde os bandidos escondem motos. Eles passaram pelo Rouxinol e Heliolândia e, por lá, foi encontrada a moto Pop. Ela estava dentro de uma casa em um conjunto em fase de acabamento por trás do Heliolândia. A moto foi entregue ao proprietário.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Jarbian Lima / Ascom Guarda Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário