terça-feira, 15 de agosto de 2017

Apreendido um dos envolvidos em tentativa de latrocínio no Tókio e uma mulher foi presa

No último dia 10/08, por volta das 16h30, as equipes da Delegacia do Centro, Homicídios e NAI Castanhal efetuaram a prisão em flagrante de Vanessa Fernandes Lameira, 23 anos, acusada dos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores, assim, como a apreensão de um adolescente, pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes e receptação.
A prisão se deu em decorrência do cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Castanhal, mediante representação do delegado Vitor Fontes, nos autos de inquérito policial que investiga a tentativa de latrocínio praticada no dia 18/07/17, no Conjunto Tokio. Na época, o adolescente e outro comparsa conhecido como “Bibi”, após roubarem um celular, balearam uma das vítimas no olho.
A busca e apreensão foi realizada na casa onde residiam o menor e Vanessa, localizada no Morro do Papagaio, distrito de Apeú, onde foram encontrados e apreendidos, o par de tênis vermelhos que o menor infrator usava durante o roubo, além de 16 petecas de pasta base de cocaína, 6 relógios, diversos chips, R$69,00 e um celular furtado.
Vale destacar que o mandado de prisão expedido em face do acusado, não pode ser cumprido em razão de sua menoridade, até então desconhecida. O mesmo foi apresentado ao Ministério Público pela equipe do plantão, juntamente com representação pela sua internação provisória, formulada pelo delegado plantonista, João Inácio.
Redação Notícia Virtual (Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário