segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Divisão de Homicídios prende Adriano, parceiro de “Peixe” em um assassinato em Castanhal

No último dia 24/08, a equipe da Divisão de Homicídios de Castanhal, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Adriano Antônio Dias Oliveira e Mateus Gomes Menezes (vulgo Peixe), ambos acusados do homicídio de Paulo Henrique dos Santos Silva, fato ocorrido em 04/07/2017.
O cumprimento da preventiva de Mateus se deu no Centro Regional de Recuperação de Castanhal (CRRCast), pelo fato de já se encontrar preso por outro homicídio. Dessa forma, a equipe de investigações passou a realizar diligências no sentido de localizar o coautor Adriano, para tanto, passou a fazer inúmeros levantamentos, até que no início da tarde do dia 24/08, conseguiu localizar a motocicleta que o mesmo vinha utilizando, a qual estava estacionada em uma oficina.
Diante disso, a equipe da Divisão de Homicídios fez uma campana nas imediações do local na expectativa de encontrar o indiciado. Aproximadamente às 20 horas, após cerca de 6 horas de campana, o indiciado foi visto caminhando em direção ao local onde estava sua motocicleta, ocasião em que foi abordado e preso. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do preso, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas, possivelmente o mesmo utilizado em diversos homicídios ocorridos na cidade.
Dessa forma Adriano foi preso em cumprimento do mandado de prisão, bem como foi autuado em flagrante delito pela posse ilegal de arma de fogo. Participaram da ação os investigadores Nivaldo, Messias e Mateus que estiveram ao lado do delegado Nélio Magalhães, nas diligências que resultaram na prisão.
Por Tiago Silva (Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário