terça-feira, 15 de agosto de 2017

Divisão de Homicídios prende “Peixe”, acusado da morte de 7 pessoas em Castanhal


Nesta segunda-feira (14/08), a equipe da Divisão de Homicídios de Castanhal, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Mateus Gomes Menezes, mais conhecido por “Peixe”, o qual foi identificado como sendo autor de diversos homicídios ocorridos em Castanhal.
Os crimes tiveram como vítimas: Paulo Henrique dos Santos Silva (fato ocorrido em 04/07/2017), Juan Ramon de Moraes Avelino (fato ocorrido em 06/07/2017), Ailton Silva da Silva (fato ocorrido em 23/07/2017), e de uma tentativa de homicídio que teve como vítima o adolescente Eduardo Milton Farias Ramos. Além desses, “Peixe” é suspeito de outros 4 homicídios, totalizando 7 homicídios e 1 tentativa.
Por seus diversos crimes, a prisão do indiciado tornou-se uma prioridade. Com a realização de diversos levantamentos na tentativa de localizar e prender o homicida, finalmente, na manhã desta segunda-feira (14/08), a equipe obteve a informação de um local por onde, possivelmente, “Peixe” passaria. Ao realizar uma campana, após algumas horas, “Peixe” foi visualizado. Os policiais fizeram a abordagem e a prisão.
Com ele foi encontrado também uma pistola calibre .380 com sete munições intactas, possivelmente, a mesma arma que utilizou em alguns dos homicídios mencionados.
Redação Notícia Virtual (Com informações da Polícia Civil de Castanhal)

Um comentário:

  1. Queria entender ate hj porque esse mostro tirou a vida do pai da minha filha hj ela me pergunta direto porque tiraram a vida do pai hj minha filha é órfã de pai so queremos justiça do

    ResponderExcluir