terça-feira, 15 de agosto de 2017

Campanha espera arrecadar doações para família que perdeu tudo em incêndio no Cariri

Um incêndio destruiu por completo uma residência situada na Alameda Vitória Régia, no bairro Cariri, próximo ao muro de um condomínio. O sinistro foi registrado na noite desta segunda-feira (14/08).
A casa pertence a um vigilante conhecido por Almir. Ele é casado com Cariri e tem duas filhas pequenas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas, mas, a casa já estava parcialmente destruída, pois, o fogo se alastrou rapidamente. O dono do imóvel foi orientado a passar hoje (15/08) no quartel do 2º GBM para solicitar a perícia, que deve apontar as causas do sinistro.
Através do grupo de notícias no Whatsapp “Rádio Patrulha”, do qual participa Carini, ela informou que está abrigada na casa da mãe, no bairro Florestal, e que a família, de fato, perdeu tudo. Só restaram as roupas que usavam. Sensibilizados com a tragédia, os administradores do Grupo Rádio Patrulha iniciaram uma campanha de arrecadação de roupas, alimentos e utensílios. Qualquer ajuda será bem vinda.
Os interessados em apoiar a família com doações podem entrar em contato através dos telefones (91) 98203-2301 (Oberdan) e 98172-9459 (Bad Boy). Os contatos pertencem a administradores do Grupo Rádio Patrulha. A partir de agora desejamos que a solidariedade fale mais alto!
Por Divania Batista (Notícia Virtual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário