quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem é preso com aproximadamente 5 kg de maconha dentro de casa



Durante uma “Operação Saturação”, realizada na tarde do dia 24 de julho, policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM) apreenderam grande quantidade de droga, além de uma arma de fogo, na zona rural do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense. Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante.

Após receberem denúncias anônimas dando conta que em uma residência, localizada na Vila do Socorro, acontecia a comercialização de entorpecentes, policiais militares se dirigiram até o endereço informado e, durante revista, dentro da casa de Jeovane Correa Marques, de 36 anos, foi encontrado aproximadamente cinco quilos de maconha, divididos em tabletes, que estavam dentro de uma mochila. Ainda na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 28, além de 544 reais, possivelmente dinheiro fruto da venda de entorpecentes.

Todo o material apreendido e Jeovane Correa Marques foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde o delegado Alexandre Lopes ficou de autuar Jeovane em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  Participaram da “Operação Saturação”, os sargentos Amorim, Jean, Wilson; cabos Nascimento, Franklin e soldado Paixão, sob o comando do capitão Armando Jofre, todos da Polícia Militar.

Por Tiago Silva (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário