segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem é baleado na Piçarreira e uma mulher é espancada e baleada no Tangarás

A primeira situação ocorreu na noite de quarta-feira (23). De acordo com informações, no final da Avenida Altamira, na área da Piçarreira. A vítima é um jovem identificado como Max Monteiro das Mercês, 18 anos, o qual foi alvejado com um tiro no pescoço.
Ele foi socorrido e levado a UPA de Castanhal, mas, por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Ainda não houve informações sobre o atual estado de saúde de Max Monteiro.
Mulher baleada no Tangarás
Na manhã de quinta-feira (24), por volta das 06h30, um baleamento foi registrado no Conjunto Tangarás, área do bairro Fonte Boa, em Castanhal. A vítima foi uma mulher, de prenome Carla, que foi baleada em uma das pernas e ainda foi espancada a golpes de madeira, socos e até com “capacetadas”. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA 24 horas.
A situação que anteriormente parecia ser um assalto foi sendo elucidada. Um dos envolvidos foi identificado como “Welivelton”, ele estava pilotando uma moto de cor preta. Welivelton, em outras situações, já chegou a trocar tiros com a polícia de Castanhal. Pessoas que pediram para não serem identificadas informaram que a situação seria um acerto de contas.
No decorrer do dia, a polícia conseguiu prender dois suspeitos, entre eles, Welivelton. Na delegacia ambos negaram qualquer participação no caso. A polícia continua as apurações.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário