quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Menores infratores fazem estrago. Eles roubaram e capotaram carro no Fonte Boa

Por volta das 21h, desta quarta-feira (16), um carro foi tomado de assalto em frente à Escola Estadual 28 de Janeiro, no bairro Pirapora, em Castanhal. Em seguida, bandidos fugiram do local com a vítima dentro do veículo. Pouco tempo depois os assaltantes capotaram o carro próximo a rotatória do Fonte Boa. A vítima foi liberada minutos antes.
Toda a ação dos bandidos foi acompanhada por uma testemunha que conseguiu acionar a polícia militar. O repórter Tiago Silva esteve no local e conversou com o homem que viu de perto a ação dos criminosos.
“Começou na Escola 28 de Janeiro. Eu estava saindo quando percebi que tinha um elemento puxando a jovem para fora do carro. Mas, a jovem foi jogada no banco de trás. Eu retornei um pouco e acionei a polícia. Eu vim até perto do Ibirapuera, dando informações para polícia. Foi quando eles perceberam que eu estava acompanhando, mas, as viaturas começaram a chegar. Foi nesse momento que iniciou a perseguição que resultou depois no acidente”, relatou a testemunha.
No Fonte Boa, o condutor do carro, perdeu o controle e bateu numa venda de churrasquinho e por pouco não atropelou o vendedor. O carro capotou. Os assaltantes foram detidos logo após. Trata-se de uma dupla de adolescentes, ambos com 17 anos de idade.
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 3 bolsas e um aparelho celular da vítima, uma mulher que tem 34 anos. Os infratores foram apresentados na delegacia para os procedimentos. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para evitar um possível incêndio no veículo, pois, havia chamas espalhadas pelo local.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário