quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem vítima de baleamento no Novo Estrela não resiste aos ferimentos

Na manhã desta quarta-feira (16), mais um homicídio foi registrado em Castanhal. A vítima foi baleada na residência e morreu horas depois no hospital. O crime ocorreu por volta das 08h30, no bairro Novo Estrela, numa casa situada na Rua Floriano Peixoto. A vítima foi identificada como Ney Arilton Lima Tavares, 41 anos.
Ney estava dentro de sua residência quando foi alvejado por cinco tiros, os quais atingiram rosto, ombro e o tórax. A ação teria sido registrada por uma câmera de outra residência. O atirador é magro, alto e braço e trajava calça comprida preta e blusa branca, e usava um boné preto. Ele pilotava uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta e branca, sem placa.
Ele passou em frente à casa, estacionou a moto em uma esquina, retornou a casa, pulou o muro da residência e perguntou para a esposa da vítima: “Cadê o proprietário deste gol, de cor branca, cadê ele? ”. Logo após ele se dirigiu ao quarto da vítima e efetuou os disparos. O criminoso voltou a pular o muro e fugiu na motocicleta. Ele já foi identificado pela polícia, mas, o nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.
A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe sob o comando do capitão Mariano esteve no local colhendo informações e realizou buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada a UPA 24 horas. Até então, o estado de saúde de Ney era considerado estável.
Infelizmente, horas depois de ter sido transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, Ney, que havia perdido uma grande quantidade de sangue, não resistiu aos ferimentos. A morreu foi registrada por volta das 15h. O caso foi registrado na delegacia do Centro de Castanhal e será apurado pela equipe da Divisão de Homicídios.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário