sábado, 30 de setembro de 2017

Vida Louca: jovem é surrado e preso após roubo de moto em Castanhal

Um jovem acusado de roubar uma motocicleta na agrovila de Itaqui, zona rural de Castanhal, foi preso pela polícia militar depois de levar uma surra daquelas por parte de populares. O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (27).
De acordo com as informações do delegado Temmer, Jadson teria saído de Castanhal na companhia de outros dois infratores, em um moto pop. “A intenção era abordar alguém ainda no ramal. Como eles não encontraram, eles abordaram um homem que estava trabalhando como pedreiro e que tinha a moto estacionada. Logo após o assalto eles fugiram na moto pop e na moto subtraída. Mais à frente, a vítima reuniu moradores da vila e saíram atrás dos criminosos. Os bandidos não perceberam que estavam sendo seguidos. Já em Macapazinho, é que eles viram um grupo de pessoas os cercando. Eles abandonaram as motos e se embrenharam na mata, mas, Jadson foi capturado”, relatou o delegado
Os populares aguardaram a chegada da Polícia MiIitar, que levou o infrator, além das motos e das vítimas para a delegacia. O jovem usava um uniforme escolar e cheio de artimanha, ele disse que seria adolescente, mas, ao puxar os dados, a polícia civil constatou que se tratava de Jadson Monteiro de Sousa, 18 anos de idade. Ele foi mantido para a realização do flagrante e continua à disposição da justiça.
O delegado Temmer enfatizou que o depoimento de Jadson também surpreendeu. “Ele completou dezoito anos recentemente, é estudante do 3º ano do ensino médio. A família lhe dá total condição para que ele não entre no mundo do crime. Mas, ele disse que praticava roubos apenas pela forte emoção e adrenalina. Que ele gostava de praticar roubos”. Ainda de acordo com o delegado, ele também afirmou que já havia praticado vários roubos na cidade de Castanhal.
Por Divania Batista / NV1 (Com informações de Tiago Silva / Paraense FM)

Um comentário:

  1. BOM DIA!
    O TIAGO COMO FAÇO PRA OVIR A RADIO VIA INTERNET..
    TENHA UMAS SEMANA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir